metropoles.com

Penharol e Capital saem na frente nas semifinais do Candangão Sub-17

Os dois times venceram por dois gols de diferença, e podem perder pelo placar simples no duelo de volta

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ueslei Costa-Capital SAF
Semifinal ida sub 17
1 de 1 Semifinal ida sub 17 - Foto: Ueslei Costa-Capital SAF

Neste sábado (8/11), aconteceram os primeiros jogos das semifinais do Candangão Sub-17. Com duelos equilibrados e de muita intensidade, Penharol e Capital venceram e levam um boa vantagem para os jogos da volta.

Confira como foram as partidas:

Penharol 2 x 0 Real Brasília

O primeiro tempo foi equilibrado, e ambos os times tiveram boas oportunidades. Porém, na segunda etapa, o Penharol voltou melhor e matou o jogo em dois minutos, com gols marcados aos nove e aos 11, por Miguel Azevedo e Emerson, respectivamente.

Agora, o time pode perder por até um gol que se classifica para a final, uma vitória dos leões do planalto por dois gols leva a decisão às penalidades.

Canaã 1 x 3 Capital

O Coruja foi melhor durante todo o jogo, e saiu com boa vantagem na casa do adversário. O primeiro gol veio logo aos três minutos, com Arthur Velasco, e o segundo saiu aos 28, com Henrique Bueno. O Canaã conseguiu descontar ainda na primeira etapa, com um pênalti cobrado por Luiz Felipe.

O Capital empilhou chances perdidas, mas conseguiu ampliar aos 33 do segundo tempo, em um gol contra do defensor adversário.

Com o resultado, o Capital pode perder por um gol que consegue a classificação em casa.

Jogos da volta

Os duelos que decidem os semifinalistas acontecem no próximo final de semana. O Real Brasília encara o Penharol, no Defelê, e o Capital joga contra o Canaã, no JK.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?