Paredes revela detalhes da convivência com Neymar, Messi e Mbappé

Meia da Seleção Argentina e do Paris Saint-Germain conta da sua relação e destaca qualidade dos astros

atualizado 25/06/2021 17:50

Leonardo ParedesGustavo Pagano/Getty Images

O meia argentino Leonardo Paredes, do Paris Saint-Germain, pode se considerar um privilegiado como jogador de futebol. Paredes é companheiro de Neymar e Mbappé no clube francês, e de Messi na Seleção Argentina. Em entrevista ao jornal argentino Olé publicada nesta sexta (25/6) , o atleta comentou como é a convivência com os craques.

O meia comentou que ficou apreensivo para saber como seria a convivência com todas essas estrelas, especialmente Messi e Neymar.

“Tive a sorte de ambos terem me tratado da melhor maneira. Eles me deixaram muito confortável e tenho um relacionamento muito bom com os dois. Eu realmente gosto de poder brincar com eles e poder dividir o vestiário com eles”, revelou.

Sobre o Messi, Paredes destacou o que ele acredita ser a principal virtude do camisa 10. ”O que é mais surpreendente sobre Leo (Messi) é que às vezes ele sai de lugares onde achamos que temos que começar a correr para trás. Às vezes você fala: “Ele perde, ele perde …” e ele não perde. É incrível”, enalteceu o meia.

Já com relação a Neymar, Leo Paredes exaltou um lado mais descontraído do jogador brasileiro em sua forma de jogar futebol. ”Eu gosto de como ele joga, de como ele vive o futebol. Parece que ele joga todos os dias com seus amigos. É incrível. Com a responsabilidade de ser ele, jogar por um clube tão bom e ser quem ele é, divertir-se como ele é algo que admiro muito”, relatou o meia.

O meia também comentou sobre Kylian Mbappé, companheiro de PSG. Paredes analisa a diferença entre o jovem jogador francês, Neymar e Mesi.

“Como jogador, (Mbappé) segue um caminho como o de Cristiano Ronaldo, mais atleta. É fisicamente incrível. Acredito que Ney e Leo tenham um talento diferente de Cristiano e Kylian, mas fisicamente são incríveis. E isso é somado ao talento que eles já tem”, avaliou.

Titular absoluto na Seleção Argentina sob o comando de Scaloni, Paredes vem jogando a Copa América no Brasil, e volta a campo na próxima segunda-feira (28/6), em partida contra a Bolívia na Arena Pantanal.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias