Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Pan: Brasil brilha na ginástica e garante dobradinha com ouro e prata

Na ginástica rítmica, Maria Eduarda Alexandre ficou com o topo do pódio e Bárbara Domingos garantiu o 2º lugar

03/11/2023 14:55
Compartilhar notícia
Andy Lyons/Getty Images
Imagem colorida das ginastas no pódio - Metrópoles

O Brasil garantiu mais duas medalhas nos Jogos Pan Americanos de Santiago nesta sexta-feira (3/11). Na ginástica rítmica, Maria Eduarda Alexandre, de apenas 16 anos, e Bárbara Domingos garantiram uma dobradinha e conquistaram as medalhas de ouro e prata respectivamente.

O pódio teve ainda Evita Griskenas, dos Estados Unidos, na 3ª colocação. As brasileiras disputaram as finais por aparelhos, e se destacaram na prova de arco.

Maria Eduarda retornou aos pódios, já que havia garantido o 3º lugar no Pan na disputa individual geral. Bárbara, por sua vez, se sagrou campeã do individual geral do Pan e garantiu sua vaga nos Jogos de de Paris 2024.