Palmeiras pede expulsão de Pulgar em lance com Bruno Fuchs; assista
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 x 0 no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru, nesse sábado (29/11), pela final da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia

O Palmeiras perdeu por 1 x 0 para o Flamengo no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru, e foi vice-campeão da Libertadores. Aos 30 minutos de jogo, após falta em Arrascaeta, Bruno Fuchs tentou ficar com a bola e Erick Pulgar acertou o defensor do Alviverde. A equipe de Abel Ferreira pediu a expulsão do chileno no lance.
Entretanto, o VAR não recomendou que o árbitro Darío Humberto Herrera, da Argentina, fosse ao telão. Nas redes sociais, muitas pessoas também reclamaram da decisão. Confira o lance:
O gol da partida foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Danilo subiu mais alto que a zaga do Palmeiras e marcou o tento que deu o título ao Flamengo.
Agora, o Rubro-Negro se isolou como o time brasileiro com mais títulos da Libertadores, com quatro taças. Por outro lado, a equipe de Abel Ferreira passou a ser a maior vice-campeã da competição.
