Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Palmeiras divulga bastidores do título do Brasileiro Sub-20; veja

O verdão ganhou nos pênaltis contra o Red Bull Bragantino. É o segundo título consecutivo do clube

27/08/2025 19:05, atualizado 27/08/2025 19:25
Compartilhar notícia
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
Palmeiras divulga bastidores do título do Brasileiro Sub-20; veja

O Palmeiras conquistou, nesta terça-feira (26/8), o bicampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro sub-20. No Allianz Parque, o time venceu o Red Bull Bragantino por 4 x 3 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Depois da partida, o clube divulgou um vídeo com os bastidores da final, mostrando a comemoração dos jogadores e a festa pelo título.

Confira o vídeo:

Palmeiras divulga bastidores do título do Brasileiro Sub-20; veja - destaque galeria
2 imagens
Porco venceu o Bragantino nos pênaltis
Palmeiras foi campeão do Brasileirão sub-20
1 de 2

Palmeiras foi campeão do Brasileirão sub-20

Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
Porco venceu o Bragantino nos pênaltis
2 de 2

Porco venceu o Bragantino nos pênaltis

Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

No tempo regulamentar, os dois times criaram boas chances, mas não conseguiram marcar. A decisão foi para as penalidades.

Nas cobranças, Thalys, Coutinho, Marcio Vitor e Robson garantiram os gols do Palmeiras. O Bragantino marcou com Vinicius Lago, Chrystian e Yuri Leles, mas Riquelme Filippe e Davi Gomes desperdiçaram suas penalidades e viram seu rival ficar com o título.