Oscar aparece em treino do São Paulo após lesão na região lombar
Oscar não disputa um jogo de futebol desde o dia 19 de julho, quando fraturou três vértebras da lombar contra o Corinthians

O meia Oscar está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. O jogador do São Paulo esteve presente nesta quinta-feira (28/8) no gramado do CT da Barra Funda para a primeira atividade após lesionar três vértebras lombares.
🆕 Em recuperação de fraturas de três vértebras lombares, o meia Oscar correu no gramado pela primeira vez, sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O jogador também tem feito exercícios de fortalecimento na parte interna.#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Fellipe Lucena / São Paulo… pic.twitter.com/9pofDE0CQB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 28, 2025
No dia 20 de julho, o São Paulo divulgou que Oscar teve uma “fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3)” constatada. O prazo para recuperação era de quatro a oito semanas. O jogador está fora das partidas do clube há cinco semanas.
Para aliviar as dores, Oscar tem realizado exercícios de fortalecimento com acompanhamento de fisioterapeutas da equipe tricolor.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA última partida do meia foi o clássico contra o Corinthians, quando foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo. O camisa 8 tricolor disputou bola no alto com Martínez, do Timão, e levou a pior.



