Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Ônibus de time de futsal tomba, deixa dois mortos e feridos no Paraná

Equipe seguia para a estreia na Copa do Brasil de Futsal em Jaraguá do Sul

08/07/2021 11:24, atualizado 08/07/2021 11:55
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação/PRF
Ônibus de time de futsal tomba, deixa dois mortos e feridos no Paraná

Uma manhã triste para o futsal brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (8/7), o ônibus que transportava a equipe do Umuarama para a estreia da Copa do Brasil da modalidade tombou na BR-376.

O acidente, que ocorreu por volta das 8h, deixou 20 pessoas feridas e pelo menos dois mortos. Ainda não há nomes, porém, o que se sabe é que é um atleta da base e o motorista do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada para atender a ocorrência.

A informação é de que o jogo entre o Umuarama Futsal e Jaraguá foi cancelado.

A PRF confirmou, ainda, que uma carreta também se envolveu na batida.

Leia mais sobre o assunto no NSC Total, parceiro do Metrópoles.