
Bicampeão das Olimpíadas: Yuto Horigome vence no skate street
Kelvin Hoefler ficou na sexta posição do skate street dos Jogos Olímpicos de Paris, com 270.27 pontos

Em uma final muito disputada até o fim, Yuto Horigome, na última manobra, conquistou o bicampeonato no skate street dos Jogos Olímpicos nesta segunda-feira (29/7). O japonês encerrou o torneio com 281.14 pontos.
Jagger Eaton ficou com a prata após conquistar 281.04 pontos. Nyjah Huston mostrou o motivo de ser considerado um dos melhores skatistas da história e fechou na terceira posição, com 279.38.
Kelvin Hoefler em 5º
Apesar de não fazer parte do pódio, Kelvin Hoefler teve ótimo desempenho e encerrou sua passagem em Paris com 270.27. O brasileiro obteve a melhor nota na primeira volta, com muita técnica e velocidade, fechando com 87.25.
Nas manobras, as duas melhores que somaram no resultado final foram de 90.14 e 92.88.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNovos apostadores podem usar o código promocional 1xBet e ativar bônus especial.
O skate street funciona com duas voltas cronometradas de 45 segundos, para uma série de execução, nas quais conta a nota da melhor sequência. A seguir, são cinco tentativas para uma manobra e contam as duas maiores pontuações da etapa.



