metropoles.com

Nova Iguaçu surpreende e vence Vasco por 2 x 0 em Uberlândia

Em jogo do Metrópoles Sports, Nova Iguaçu bateu o Vasco e subiu na tabela. Agora, vem ao DF para enfrentar o Botafogo, no sábado (3/2)

atualizado

Compartilhar notícia

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela
Jogadores comemoram o gol do Nova Iguaçu no final do segundo tempo. Carlinhos camisa 9 abriu o placar, Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco - Metrópoles
1 de 1 Jogadores comemoram o gol do Nova Iguaçu no final do segundo tempo. Carlinhos camisa 9 abriu o placar, Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco - Metrópoles - Foto: <p>IGO ESTRELA/METRÓPOLES<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-2"></div></div></p>

Em partida bastante disputada, o Nova Iguaçu surpreendeu e venceu o Vasco por 2 x 0, na noite desta quarta-feira (31/1), em jogo do Metrópoles Sports. O duelo, válido pela 5ª do Campeonato Carioca, foi realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Com o triunfo, o Nova Iguaçu subiu para a terceira posição do estadual, agora 10 pontos. Já o Vasco é o quinto colocado, com oito. Na próxima rodada, o Nova Iguaçu vem ao Distrito Federal para enfrentar o Botafogo, no sábado (3/2), em mais um jogão do Metrópoles Sports. Já os comandados de Ramón Díaz têm clássico com o Flamengo pela frente, no domingo (4/2).

0
0
0

Os dois times fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. Em lance polêmico da primeira etapa, o Vasco ficou na bronca após Rossi sofrer falta duríssima de Cayo Tenório, que já tinha cartão amarelo. Mas a arbitragem nada marcou.

E em um jogo repleto de equilíbrio no tempo inicial, coube a um erro coletivo definir a abertura do placar no Parque do Sabiá. Aos 33 minutos, após bobeada da zaga dos visitantes, Yago roubou a bola e deixou Carlinhos na boa para chutar, sem chances para Léo Jardim. O Vasco tentou buscar o empate, mas o Nova Iguaçu seguiu para o segundo tempo na vantagem.

 

Jogadores comemoram o gol do Nova Iguaçu no final do segundo tempo. Carlinhos camisa 9 abriu o placar, Nova Iguaçu 1 x 0 Vasco - Metrópoles
Jogadores do Nova Iguaçu comemoram gol contra o Vasco
Segundo tempo

O Vasco voltou melhor na segunda etapa. Com Dimitri Payet em campo, o Gigante partiu em busca do empate no placar. O Nova Iguaçu tentava segurar a vitória e abusava das faltas. O Vasco buscava o empate, mas o anfitrião impedia as investidas do time de Ramón Díaz.

0

 

Aos 24 minutos, na melhor chance do Vasco no jogo, Payet quase marcou um gol monumental no Parque do Sabiá. O meia tentou cruzar, mas a bola foi em direção ao gol e bateu na trave do goleiro Fabrício.

O jogo seguiu bastante truncado, com o Vasco com mais posse de bola. Mas no fim da partida, o Nova Iguaçu decidiu a parada: em boa trama pela esquerda, Lucas Campos apareceu livre e decretou a vitória.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?