No sufoco, Inter de Milão vence Urawa Reds de virada no Mundial

Com vitória por 2 x 1 sobre o Urawa Reds, Inter de Milão fica na liderança provisória do Grupo E da Copa do Mundo de Clubes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Justin Setterfield – FIFA/FIFA via Getty Images
Foto colorida do jogo entre Inter de Milão e Urawa Reds pelo Mundial - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do jogo entre Inter de Milão e Urawa Reds pelo Mundial - Metrópoles - Foto: Justin Setterfield – FIFA/FIFA via Getty Images

A Inter de Milão precisou suar para arrancar a vitória por 2x 1 contra o Urawa Reds, do Japão, neste sábado (21/6), no Lumen Field, na cidade americana de Seattle. A equipe italiana conquistou o primeiro resultado positivo na Copa do Mundo de Clubes.

No sufoco, Inter de Milão vence Urawa Reds de virada no Mundial - destaque galeria
3 imagens
Assim como a Inter
Carboni fez o gol da vitória.
Inter de Milão e Urawa Reds fizeram jogo parelho.
1 de 3

Inter de Milão e Urawa Reds fizeram jogo parelho.

Assim como a Inter
2 de 3

Assim como a Inter

Carboni fez o gol da vitória.
3 de 3

Carboni fez o gol da vitória.

Justin Setterfield - FIFA/FIFA via Getty Images

Quem começou melhor no duelo foi o Urawa Reds. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Kaneko fez grande jogada pelo lado direito do ataque e encontrou Watanabe, que fez o gol da equipe japonesa.

O empate da Inter de Milão só veio aos 32 minutos do segundo tempo, quando brilhou a estrela de Lautaro Martínez. Em cruzamento na área, o atacante argentino deu uma “puxeta” para marcar o primeiro gol da equipe italiana.

A Inter seguiu pressionando até que aos 46 minutos, em mais um cruzamento na área, a bola sobrou para Sucic que chutou em cima da defesa. A bola sobrou para Carboni que conseguiu finalizar e marcar o gol da vitória. 2 x 1 para a Inter de Milão.

Com o resultado, a Inter de Milão chega aos quatro pontos e lidera momentaneamente o Grupo E da Copa do Mundo de Clubes. Além do time italiano e do Urawa Reds, a chave conta com River Plate e Monterrey, que se enfrentam neste sábado (21/6), às 22h (de Brasília).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?