metropoles.com

No apagar das luzes, Barcelona empresta Griezmann ao Atlético de Madri

Segundo Fabrizio Romano, Atleti fechou acordo de empréstimo até junho do ano que vem, com opção de compra por 40 milhões de euros

atualizado

Compartilhar notícia

Jose Breton/NurPhoto via Getty Images
Griezmann no Atlético de Madrid
1 de 1 Griezmann no Atlético de Madrid - Foto: Jose Breton/NurPhoto via Getty Images

O ditado de que o jogo só acaba quando termina também pode ser aplicado para a janela de transferências. No último dia para fechar as negociações na Europa, o Atlético de Madrid acertou nesta terça-feira (31/8) o retorno do atacante francês Antoine Griezmann, de 30 anos, que estava no Barcelona. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Segundo Fabrizio, o Atleti fechou acordo de empréstimo com Griezmann até junho do ano que vem, com opção de compra por 40 milhões de euros.

 

João Félix e Saúl foram cogitados como moedas de troca na negociação. Nenhuma das duas possibilidades se concretizou. Saúl, inclusive, está próximo de fechar com o Chelsea, da Inglaterra.

Longe de repetir as boas atuações que o projetaram para o mundo com a camisa dos Colchoneros, Griezamann jogou as últimas duas temporadas no Barcelona, bem abaixo do que se imaginava. O clube contratou o atacante por 120 milhões de euros em 2019.

Com 102 partidas pelo time Catalão, o francês marcou apenas 35 gols e deu 17 assistências segundo o portal Transfermarkt. No Atlético, no entanto, o desempenho é bem melhor. Nas 257 partidas que fez pela equipe de Madrid anotou 133 gols e 50 assistências.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações