NFL: Mahomes brilha, Chiefs vencem Titans e vão ao Super Bowl

Será a primeira participação de Kansas City na final desde 1970, quando foram campeões do Super Bowl IV ao vencer o Minnesota Vikings

David Eulitt/Getty ImagesDavid Eulitt/Getty Images

atualizado 19/01/2020 20:11

O Super Bowl LIV, que acontece no dia 2 de fevereiro, em Miami, já tem o seu primeiro participante. Neste domingo (19/01/2020), no Arrowhead Stadium, o Kansas City Chiefs bateu o Tennessee Titans por Xxxxx e volta a disputar a decisão da National Football League (NFL) depois de 50 anos, quando foi campeão, em 1970, ao bater o Minnesota Vikings no Super Bowl IV.

A vitória coroa mais uma temporada excelente do quarterback Patrick Mahomes, que venceu o prêmio de MVP em seu primeiro ano como titular na NFL. Na campanha atual, ele liderou os Chiefs a uma campanha de 13-4, uma das melhores da liga.

Na partida contra o Titans, Mahomes brilhou novamente, passando para 294 jardas e anotando três touchdowns. Uma de suas principais pontuações no jogo, no entanto, veio com os pés. Correndo, o QB gingou para cima da defesa de Tennessee e marcou um belíssimo touchdown para colocar os Chiefs na frente do placar no fim do 2º período.

A decisão da liga também marcará o retorno de Andy Reid ao Super Bowl. A última vez que o técnico esteve na final foi em 2005, quando seu Philadelphia Eagles foi derrotado pelo New England Patriots por 24 x 21.

O adversário do Kansas City Chiefs sairá do confronto entre o San Francisco 49ers e Green Bay Packers, que se enfrentam também neste domingo, às 20h40, com transmissão da ESPN.

Últimas notícias