Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Neymar se pronuncia após xingar torcedor: "Difícil controlar"

Após derrota do Santos para o Inter por 2 x 1, o atacante Neymar brigou com um torcedor santista na Vila Belmiro

24/07/2025 17:51, atualizado 24/07/2025 22:08
Compartilhar notícia
Raul Baretta/ Santos FC
Imagem colorida de Neymar no aquecimento - Metrópoles

Um dos principais momentos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu após o apito final do duelo entre Santos e Internacional. As equipes se enfrentaram nessa quarta-feira (23/7), na Vila Belmiro, e o Colorado saiu vencedor. Ainda com a partida rolando, Neymar discutiu com um torcedor que estava situado em uma área mais próxima do campo.

O craque santista teria dito: “Vai tomar no c*, rapaz”, “Cala a sua boca”, “Tô dando a vida aqui, arrombado“. Após o episódio, o camisa 10 se pronunciou nas redes sociais. O atacante se defendeu das críticas que recebeu e disse estar no Santos para ajudar a equipe. Se isso não for cumprido, deixará o time paulista. Veja:

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!

O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado).

Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho) 

Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo!
E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!

Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar.
Saudações Nação Santista”, escreveu o jogador.

Veja o momento das ofensas:

O torcedor que discutiu com Neymar ao fim da partida também se posicionou. O santista utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo tom que utilizou com o camisa 10, mas cobrou mais empenho da equipe.

O Santos acumula 15 pontos e conquistou apenas quatro vitórias nas 16 rodadas da temporada. O Peixe ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro e está na primeira colocação que abre a zona de rebaixamento.