Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
14hdomingo - 14/06
ALEALE
-X-
CURCUR
17hdomingo - 14/06
HOLHOL
-X-
JAPJAP
20hdomingo - 14/06
CMACMA
-X-
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Neymar responde comentário sobre responsabilidade: "Isso ninguém fala"

Neymar, presidente da Furia FC, esteve presente na final da Kings League momentos após a derrota do Santos para o Corinthians

Repórter de Esportes21/05/2025 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Neymar, jogador do Santos, na Kings League - Metrópoles

Neymar causou polêmica ao comparecer à final da Kings League Brazil, após a derrota do Santos para o Corinthians, no domingo (18/5). Depois das críticas pela ida ao jogo, o jogador, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, falou sobre o compromisso com a equipe paulista nas redes sociais, nessa segunda-feira (19/5).

Neymar respondeu “isso ninguém fala” a um comentário que dizia: “E detalhe é que domingo Neymar esteve com o grupo do Santos durante a manhã inteira no hotel”.

Confira:

Foto colorida de post no instagram com comentário de Neymar - Metrópoles

Anteriormente, Neymar já tinha postado uma indireta nas redes sociais. “Personalidade que incomoda, presença que se nota, felicidade que se esbanja”, escreveu o jogador.

Foto colorida de post de Neymar nas redes sociais - Metrópoles

Neymar é presidente da Furia FC, campeã da Kings League Brazil, campeonato de futebol 7. Na final, realizada em 18 de maio de 2025, no Allianz Parque, a equipe enfrentou o Capim FC e venceu por 4 x 2.