Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Neymar provoca torcida do Atlético-MG: "Com joelho estourado, sou melhor"

Neymar esteve na Vila Belmiro para torcer pelo Santos contra o Atlético-MG e tirou sarro da torcida do Atlético-MG

10/09/2026 10:07
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Neymar - Metrópoles

Neymar participou das provocações aos torcedores do Atlético-MG durante a vitória do Santos por 2 x 0, em jogo válido pela Sul-Americana. O atacante estava em um camarote da Vila Belmiro e foi flagrado zombando dos atleticanos.

“Eu, com joelho estourado, sou melhor todo o seu time”, disse em um vídeo que viralizou na web. “Eu não jogo contra time pequeno”, declarou em uma outra gravação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Pelo Instagra, Neymar comemorou bastante a vitória sobre o Atlético-MG. “Se for um sonho, eu não quero acordar”, declarou. Neymar compartilhou diversas fotos pelos Stories do Instagram.

O atacante se lesionou no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em duelo que terminou empatado em 0 x 0 e que culminou com a eliminação do Peixe do torneio nacional.

Após a vitória no jogo de ida, o Santos pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica. O duelo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (16/9), às 19h.