Neymar é alvo de cobrança de torcedores do Santos no CT Rei Pelé
Faixa com cobrança a Neymar foi colocada em frente ao centro de treinamentos do Santos. Equipe não está bem no Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia

Uma faixa foi colocada em frente ao CT Rei Pelé, local de treinamentos do Santos, nesta quinta-feira (13/11). O alvo da cobrança foi Neymar, camisa 10 do Peixe, envolvido em polêmicas recentes com o treinador e o elenco do clube.
“Neymar, vamos só jogar bola!”, diz a faixa.
A crítica ao camisa 10 acontece após o mau comportamento do jogador ao ser substituído contra o Flamengo. De forma efusiva, Neymar reclamou de deixar o gramado do Maracanã aos 41 minutos do segundo tempo. Ele deu lugar ao argentino Rollheiser. O atacante não ficou nem no banco de reservas para acompanhar o fim da partida.
“Vai me tirar?”, indagou Neymar, na direção da comissão técnica, ao ser substituído.
O Santos perdia de 3 x 0 quando Neymar foi substituído e deixou o campo. Após a saída do craque, a equipe reagiu e ficou por um gol de arrancar o empate do Flamengo na reta final do duelo no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Dentro de campo, a fase do Santos não é boa. A equipe, que retornou da Série B nesta temporada, ocupa a 17ª colocação e está na zona de rebaixamento. O Peixe não vence há cinco rodadas.
O próximo desafio do Santos será no sábado (15/11), às 21h. O time da Baixada Santista encara o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.






