metropoles.com

“Não é uma brincadeira”: Popó dá detalhes sobre provável futura luta com Whindersson

Tetratacampeão mundial de boxe desafiou o youtuber e humorista para um duelo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
whindersson nunnes
1 de 1 whindersson nunnes - Foto: Reprodução/Instagram

Depois que o youtuber Logan Paul nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson no evento Tyson x Jones Jr., o Brasil quer fazer a sua própria versão do evento. E ela pode acontecer com o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas encarando o youtuber e humorista Whindersson Nunes.

Em entrevista ao AG Fight, Popó confirmou o interesse em realizar a luta de exibição. “Mike Tyson fez isso com o Roy Jones Jr, foi como se fosse um sparring. E movimentou o boxe do mundo todo. Era um cara de 54 anos e outro de 51, isso é de tirar o chapéu. O Whindersson aceitou, então por que não movimentar esse esporte aqui no Brasil também?”, afirmou o ex-campeão mundial, com 45 anos.

Whindersson já aceitou o desafio. Inicialmente, ele queria desafiar o próprio Logan Paul. No entanto, Paul já está com luta marcada contra Floyd Mayweather. “No ano passado eu estava em uma academia e ele (Whindersson), por coincidência, também estava lá. A gente brincou e tudo. Ele falou que já tinha uma luta amadora e que queria desafiar um cara do Youtube (Logan Paul). Aí ele falou: ‘Você topa me treinar?’. E eu respondi: ‘Lógico. A gente vê como é o cara e faz uma preparação em cima dele’. Só que a gente só se viu uma vez, foi só aquele contato ali e acabou. Quando foi agora, ele fez o desafio para o cara, mas o cara já tinha feito um contrato com o (Floyd) Mayweather. Então eu repostei e falei: ‘Eu desafio você, eu sei que você não vai aguentar um jab meu. Já que você quer lutar, brincar de boxe'”, recordou.

Para o combate ser realizado, falta apenas a assinatura de Kaká Diniz, representante de Whindersson. O empresário passa férias nos Estados Unidos e, assim que retornar ao país, deve ter uma reunião com a lenda do boxe para acertar todos os detalhes.

Caso tudo corra bem, a luta deve ser realizada entre abril e maio deste ano.

Compartilhar notícia