Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadoquinta-feira - 11/06
MEXMEX
2X0
AFRAFR
23hquinta-feira - 11/06
KORKOR
-X-
CHECHE
Esportes

Last dance: Nadal e Djokovic devem se enfrentar pela última vez. Veja

Nadal e Djokovic estão competindo no Six Kings Slam, e farão duelo neste sábado pelo terceiro lugar na disputa do simples

Raphael Costa18/10/2024 10:32
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Clive Brunskill/Getty Images
Last dance: Nadal e Djokovic devem se enfrentar pela última vez. Veja

A última dança? Neste sábado (19/10), uma das maiores rivalidades da história do tênis pode chegar ao seu último duelo. Disputando o torneio amistoso Six Kings Slam, na Arábia Saudita, Rafael Nadal irá enfrentar Novak Djokovic na disputa do terceiro lugar. Essa deve ser a última partida entre os dois, já que Nadal anunciou recentemente sua aposentadoria, aos 38 anos.

Rafa deve fazer sua despedida durante a Copa Davis, que será disputado em novembro.

Nadal e Djokovic entraram na competição já nas semifinais, mas acabaram perdendo para Alcaraz e Sinner respectivamente. Com isso, os dois disputarão a terceira colocação.

Os dois se enfrentaram pela última vez na segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Paris. O sérvio saiu com a vitória e terminou com a medalha de ouro. Djoko venceu a partida contra Nadal por 2 sets a 0.

Rafael Nadal e Novak Djokovic entram em quadra às 13h30.