Na última encarada, Spider vai ao banheiro e deixa Dana e adversário esperando

No mesmo evento, Greg Hardy é o primeiro pesado a exceder o peso na história do UFC

atualizado 30/10/2020 17:27

Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

A pesagem desta sexta-feira (30/10) em preparação para o UFC Hall x Silva foi diferente de todas as outras. Anderson Silva, justamente um dos principais nomes do evento, foi protagonista de um momento curioso: o brasileiro foi ao banheiro na hora de posar para as fotos com seu adversário, Uriah Hall. Com isso, o lutador jamaicano e Dana White tiveram que esperar pacientemente até que o brasileiro se aliviasse.

Outro fato inédito marcou a pesagem: Greg Hardy se tornou o primeiro peso-pesado da história do UFC a ficar acima do limite de 120,7kg da categoria (pesou 120,9kg). De acordo com as regras da Comissão Atlética de Nevada, ele teria direito a uma hora adicional para cortar as 200g excedentes. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou e cravou 120kg, evitando a multa de 20% na sua bolsa.

Outro fato que marcou a sexta-feira no UFC foi um acidente envolvendo a peso-mosca brasileira Priscila Pedrita. Ela bateu a cabeça na banheira de água quente e teve de ser levada ao hospital. Dessa forma, sua luta com Cortney Case foi retirada do evento.

O card Hall x Silva será transmitido pelo canal Combate a partir das 16h30 deste sábado (31/10).

Vídeos
Últimas notícias