Mundial Sub-20: Seleção Brasileira empata com México na estreia

Seleção Brasileira volta a jogar na próxima quarta-feira (1º/10) contra o Marrocos, às 20h (horário de Brasília)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
Seleção Brasileira e México se enfrentaram pelo Mundial Sub-20
1 de 1 Seleção Brasileira e México se enfrentaram pelo Mundial Sub-20 - Foto: Reprodução/Internet

Em Santiago, capital chilena, a Seleção Brasileira enfrentou o México pela 1ª rodada do Mundial Sub-20, na noite deste domingo (28/9). Com gols de Rafael Coutinho e Luigi, o Brasil estreou com um empate em 2 x 2 e somou um ponto.

O resultado deixa o Brasil na 2ª colocação, empatada com os mexicanos, que também somaram um ponto. Ambos os times voltam a jogar na quarta-feira (1º/10). A Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos às 20h. Já o México duela com a Espanha às 17h. As partidas acontecem no horário de Brasília.

O jogo

A primeira etapa no Estádio Nacional de Santiago começou agitada, com o México abrindo o placar logo aos nove minutos de jogo. Mora cruzou na área pelo lado direito, Jiménez subiu e cabeceou firme. Otávio, goleiro brasileiro, defendeu. Porém, Domínguez marcou no rebote.

 

Aos 17 minutos, o VAR entrou em ação para ver um possível pênalti para os brasileiros, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 20 minutos, o Brasil deixou tudo igual no Chile. Igor Serrote cruzou para área, a defesa mexicana tirou mal e a bola sobrou para Rafael Coutinho. O jogador bateu de perna esquerda, no cantinho, 1 x 1.

 

A Seleção Brasileira quase virou nos minutos iniciais do segundo tempo. Rafael Coutinho finalizou da entrada da área, mas Ochoa espalmou e impediu a virada da Amarelinha. Durante a etapa final, o Brasil também chutou uma bola na trave, perdendo mais uma oportunidade de marcar.

Aos 30 minutos, a Seleção Brasileira virou o placar. Após lateral cobrado na área, a bola sobrou para Luigi, que mesmo marcado, finalizou de direita para o gol: 2 x 1.

 

Nos minutos finais, o México chegou ao gol de empate. Diego Ochoa cabeceou de dentro da área após cobrança de escanteio. A bola encobriu Otávio, que nada pôde fazer.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?