Mulher denuncia violência durante orgia em estádio na Noruega

Vítima procurou as autoridades para denunciar agressão sexual cometida por jogador durante o evento clandestino

atualizado 17/08/2021 19:58

Estádio do SK Brann, na NoruegaReprodução/ Instagram

Uma denúncia acertou o SK Brann, time da Noruega, como uma bomba. Uma mulher procurou as autoridades locais para denunciar uma agressão sexual que teria ocorrido durante uma orgia realizada por jogadores dentro do estádio do time. A informação foi divulgada pelo portal norueguês Bergens Tidende.

De acordo com a publicação, a festa ousada ocorreu na última semana e foi organizada por 12 jogadores que convidaram sete mulheres para as dependências do clube após as atividades diárias.

A festa acabou se tornando uma orgia, com os envolvidos fazendo sexo pelo vestiário e até mesmo no gramado do estádio. O evento clandestino durou até a manhã do dia seguinte. Ainda de acordo com a publicação do portal há registros nas câmeras de segurança da ousadia dos jogadores.

Segundo uma matéria do jornal inglês “The Sun”, dias depois, uma das moças que esteve no evento procurou as autoridades para denunciar uma suposta violência sexual sofrida por ela durante o encontro. A denúncia fez com que a polícia iniciasse uma investigação.

“Estamos cooperando com a Polícia para chegar ao fim deste caso, e estive na delegacia. Temos, naturalmente, um diálogo estreito com aqueles que participaram da festa e há muitas considerações a fazer em um caso inaceitável e triste como este. Externamente, expressamos claramente o que pensamos sobre o fato de uma festa ter sido organizada no estádio em violação às nossas diretrizes internas. Fornecemos as informações que pudemos fornecer e estamos fazendo o possível para ajudar a polícia”, afirmou Vibeke Johannesen, gerente do time.

E a situação do SK Brann no Campeonato Norueguês não é boa. O clube é o lanterna da disputa na 16ª posição com apenas 10 pontos somados em 15 partidas até aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias