Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje às 0h
TURTUR
0X1
PARPAR
14hHoje às 14h
HOLHOL
-X-
SUESUE
17hHoje às 17h
ALEALE
-X-
CMACMA
21hHoje às 21h
EQUEQU
-X-
CURCUR
Esportes

"Muito bem", diz Rodri sobre cartaz provocativo a Vinicius Jr.

Meia espanhol aprovou a provocação feita pela torcida antes da partida entre Manchester City e Real Madrid pela Champions League

12/02/2025 08:45, atualizado 12/02/2025 11:31
Compartilhar notícia
MANCHESTER, ENGLAND - FEBRUARY 11: Rodri of Manchester City during the UEFA Champions League 2024/25 League Knockout Play-off first leg match between Manchester City and Real Madrid C.F. at Manchester City Stadium on February 11, 2025 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images)
“Muito bem”, diz Rodri sobre cartaz provocativo a Vinicius Jr.

A rivalidade entre Manchester City e Real Madrid parece seguir uma escalada. Nessa terça-feira (11/2), o meia Rodri demonstrou apoio ao cartaz exibido por torcedores ingleses provocando o atacante brasileiro Vinícius Júnior. Na imagem, o espanhol aparece com o troféu da Bola de Ouro, prêmio que venceu na disputa com o atleta do Real.

Questionado pela imprensa espanhola sobre o que tinha achado da mensagem, o meia do Manchester City não hesitou em responder. “Muito bem”, disse ao ser questionado pelo programa El Chiringuito.

Além da imagem de Rodri segurando a Bola de Ouro, o cartaz ainda trazia a frase “Pare de chorar com todo o seu coração”, tradução livre para o nome da canção “Stop Crying Your Heart Out”, da banda Oasis, formada por dois torcedores do City.

Imagem do cartaz exibido pela torcida do Manchester City

Quem também apimentou a rivalidade foi o próprio Manchester City, que compartilhou em suas redes sociais uma foto do brasileiro, passando por uma imagem de Rodri segurando o troféu da Bola de Ouro, nas dependências do Etihad Stadium. A publicação foi excluída do Instagram, mas permaneceu na conta do X (antigo Twitter).

Apesar de todo o clima, o Real Madrid conseguiu derrotar o Manchester City de virada por 3 x 2, gols de Mbappé, Brahim Díaz e Bellingham. Erling Haaland marcou os dois gols da equipe inglesa. Com o resultado, o Real tem a vantagem do empate no jogo da volta, que será disputada na próxima quarta-feira (19/2).