Mourinho receberá milhões após demissão do Fenerbahçe; veja valores
Mourinho foi demitido do Fenerbahçe após ser eliminado nos playoffs da Champions League. Ele recebeu milhões de indenização

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe nesta sexta-feira (29/8), dois dias após ser eliminado nos playoffs da Champions League. O técnico português, entretanto, recebeu uma rescisão milionária de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões).
A informação foi publicada pelo Jornal Marca, da Espanha. O português estava no cargo desde junho de 2024 e não conquistou títulos com o clube turco.
A demissão de Mourinho foi motivada pela eliminação do Fenerbahçe na Uefa Champions League. A equipe caiu para o Benfica na última rodada dos playoffs de acesso à chave principal da competição.
O clube segue sem o treinador português e disputará a Uefa Europa League, segundo torneio de clubes mais importante no velho continente.
Confira a nota do Fenerbahçe:
“Nos despedimos de José Mourinho, que era o técnico do nosso time profissional de futebol A desde a temporada 2024-2025. Agradecemos a ele por seus esforços em prol da nossa equipe e lhe desejamos sucesso em sua carreira futura.”








