Mourinho é o favorito de Florentino Pérez para assumir o Real Madrid
O Real Madrid busca substituto para o cargo de treinador para a próxima temporada, a 2025/26
atualizado
Compartilhar notícia

José Mourinho é o principal candidato de Florentino Pérez para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. O apoio, no entanto, não é unânime dentro do clube, mas o presidente conduz o processo.
Para retirar o português do Benfica, o time merengue precisará desembolar 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) para pagar a multa rescisória do técnico. A informação é do The Athletic.
O Real Madrid busca um substituto para Álvaro Arbeloa, que deixará o comando técnico ao fim da temporada 2025/26. Além de José Mourinho, Lionel Scaloni, Jurgen Klopp, Didier Deschamps e Sebastian Hoeneß também estão na mira do time espanhol.
Pelo Real Madrid, Mourinho conquistou a Copa do Rei (2010/11), Campeonato Espanhol (2011/12) e a Supercopa da Espanha (12/13).






