Morre Raúl Guérron, ex-zagueiro equatoriano, aos 49 anos
A Federação Equatoriana de Futebol informou o falecimento do ex-jogador da Seleção Equatoriana de futebol
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-jogador equatoriano Raúl Guerrón morreu nesta segunda-feira (1º/6). Ele atuava como zagueiro e chegou a jogar na seleção do Equador. Na Copa de 2002, primeira da La Tri, Guerrón estava lá. Um dos clubes em que jogou, o Sociedad Deportivo Quito, anunciou o falecimento do ex-atleta, aos 49 anos.
“Com o coração em pedaços pelo sensível falecimento do Sr. Raúl Guerrón, ex-atleta da equipe e da Seleção Nacional. Todo o nosso carinho e apoio aos seus familiares e pessoas próximas. Em sua homenagem, ficaremos calados durante todo este dia”, publicou o Deportivo de Quito, nas redes sociais do clube.
Ver essa foto no Instagram
Guerrón atuou em 34 partidas pela Seleção Equatoriana, além de ter jogado em algumas equipes do país, como o Deportivo de Quito, a Universidad Católica e o Barcelona de Guayaquil.