Morre Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense que foi baleado no Rio

De acordo com o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), ele "apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu para óbito"

atualizado 07/04/2021 14:36

Marcio BabyReprodução/Facebook

O ex-zagueiro do Fluminense, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, 48 anos, morreu nesta quarta-feira (7/4). Conhecido como Márcio Baby, ele havia sido baleado um dia antes durante tentativa de assalto, passou por cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), ele “apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu para óbito”.

O Fluminense, clube que revelou o ex-zagueiro, lamentou a morte em suas redes sociais. “O Fluminense lamenta profundamente a trágica morte do ex-jogador Márcio Baby, que atuou de 92 a 94 pelo Tricolor. O clube deseja muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil.”

O assalto

Márcio Baby foi baleado na tarde de terça-feira, mas foi socorrido e levado para um hospital da região. Ele estava numa padaria no bairro da Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi abordado por um bandido, que teria atirado ao menos duas vezes contra ele.

De acordo com nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a esposa de Márcio Baby foi quem contou sobre a tentativa de assalto. O criminoso conseguiu fugir e está foragido.

Vídeos
Últimas notícias