Modric tem fratura no rosto às vésperas da Copa e passará por cirurgia
Luka Modric fraturou o osso zigomático esquerdo após forte dividida com Locatelli, meio-campista da Juventus
atualizado
Compartilhar notícia

A Croácia tem uma grande preocupação às vésperas da Copa do Mundo: Luka Modric fraturou o osso zigomático esquerdo, no bochecha, e passará por cirurgia, que deve ser realizada ainda nesta segunda-feira (27/4).
Exames iniciais indicam que o jogador perderá o restante da temporada pelo Milan, no entanto, retornará para a Copa do Mundo. A maior possibilidade é que ele jogue o torneio com uma máscara protetora.
O croata lesionou o rosto após forte dividia com Locatelli, meio-campista da Juventus, em clássico que não saiu do zero. A princípio, os Rossoneri acharam que a lesão não era sério e, por isso, o atleta não foi levado de imediato ao hospital.
— Modric’s world (@Modric_ERA) April 26, 2026
Game recognise game 🤩#MilanJuve pic.twitter.com/Yr0tRGrKWP
— Lega Serie A (@SerieA_EN) April 27, 2026
