Acompanhe as provas do Metrópoles Endurance – Corrida ao vivo e com imagens. Veja vídeo
O Metrópoles Endurance – Corrida acontece neste domingo (15/3) e contará com provas de 5 km, 10 km e 15 km
atualizado
Compartilhar notícia
O Metrópoles Endurance – Corrida acontece neste domingo (15/3), com a concentração dos atletas marcada para as 6h. As largadas das provas de 5 km, 10 km e 15 km acontece em frente à Catedral de Brasília, localizada no Eixo Monumental. Para aqueles que não irão participar, o Metrópoles transmitirá o evento ao vivo pelo YouTube do Metrópoles Esportes.
Todas as distâncias terão premiação e contarão com mais de R$ 24 mil distribuídos. O evento conta com apoio da Secretaria de Turismo do DF, do Viva Brasília e do Governo do Distrito Federal e patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo do Brasil.
Confira o cronograma completo:
Domingo (15/3):
- 6h — Concentração dos atletas.
- 6h30 — Largada 15 km.
- 6h40 — Largada 10 km.
- 6h50 — Largada 5 km.
- 8h30 — Início das premiações.
Os atletas comparecem em peso na Esplanada dos Ministérios, sexta-feira (13/3) e sábado (14/3), para a retirada de kits. Veja como foi.
Confira a premiação das provas:
Metrópoles Endurance
Esta é mais uma competição esportiva realizada pelo Metrópoles. A estreia aconteceu com o Endurance, em disputas de triatlo, aquathlon e natação em águas abertas; em seguida, o Cycling tomou conta das ruas do Eixo Monumental.

