Messi sente lesão na coxa às vésperas da Copa do Mundo

Lionel Messi sentiu dores na parte posterior da coxa, foi substituído e seguiu direto para o vestiário

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Megan Briggs/Getty Images
Foto colorida Lionel Messi - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida Lionel Messi - Metrópoles - Foto: Megan Briggs/Getty Images

Em último jogo pelo Inter Miami antes de apresentar à seleção Argentina para a Copa do Mundo, Lionel Messi sentiu dores na parte posterior da coxa. O craque pediu substituição e foi direto para o vestiário.

Apesar da preocupação, ainda não há informações detalhadas sobre a gravidade da lesão de Lionel Messi.

O jogador foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo na vitória do Inter Miami por 6 x 4 contra o Philadelphia Union, pela MLS.

Antes da Copa do Muundo, a Argentina fará dois amistosos nos dias seis e nove de junho, contra Honduras e Islândia, respectivamente. Posteriormente, o país estreia no torneio contra a Argélia no dia 16 do mesmo mês.

Atual campeã, a Albiceleste está no Grupo A, com Argélia, Áustria e Jordânia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações