metropoles.com

Mesmo sem público, Palmeiras jogará semi da Liberta na Arena

Presidente do Verdão, Maurício Galiotte, assinou comunicado afirmando que clube não abre mão de jogar decisão contra o Galo em seu estádio

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images / Pool
Estádio Allianz PArque
1 de 1 Estádio Allianz PArque - Foto: Getty Images / Pool

Depois de conhecer o seu adversário nas semifinais da Libertadores, o Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (19/8) que não abrirá mão de jogar em seu estádio a partida contra o Atlético-MG. Ainda de acordo com o clube, o Verdão jogará no Allianz Arena mesmo que o Governo de São Paulo não autorize a presença de público na partida.

O comunicado foi assinado pelo presidente da equipe paulista, Maurício Galiotte, e publicada no Twitter oficial do clube.

 

O aviso ainda destaca que o Palmeiras deixará a cargo dos órgãos públicos a autorização ou não de público para assistir a partida, que está marcada para o dia 22 de setembro.

Na segunda-feira (16/8), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou que a partir do dia 1º de novembro estará liberado o retorno de público em todos os estádios do estado.  Os protocolos de saúde que deverão ser seguidos nessa reabertura ainda não divulgados, mas  segundo o gestor, serão elaborados com a CBF e a Federação Paulista de Futebol.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?