Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
CANCAN
1X0
QATQAT
FinalizadoHoje
CHECHE
1X1
AFRAFR
FinalizadoHoje
SUISUI
4X1
BOSBOS
22hHoje
MEXMEX
-X-
KORKOR
Esportes

Mesmo sem público, Palmeiras jogará semi da Liberta na Arena

Presidente do Verdão, Maurício Galiotte, assinou comunicado afirmando que clube não abre mão de jogar decisão contra o Galo em seu estádio

19/08/2021 15:39
Compartilhar notícia
Miguel Schincariol-Pool/Getty Images
Estádio de futebol Allianz Parque em SP - Metrópoles

Depois de conhecer o seu adversário nas semifinais da Libertadores, o Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (19/8) que não abrirá mão de jogar em seu estádio a partida contra o Atlético-MG. Ainda de acordo com o clube, o Verdão jogará no Allianz Arena mesmo que o Governo de São Paulo não autorize a presença de público na partida.

O comunicado foi assinado pelo presidente da equipe paulista, Maurício Galiotte, e publicada no Twitter oficial do clube.

O aviso ainda destaca que o Palmeiras deixará a cargo dos órgãos públicos a autorização ou não de público para assistir a partida, que está marcada para o dia 22 de setembro.

Na segunda-feira (16/8), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou que a partir do dia 1º de novembro estará liberado o retorno de público em todos os estádios do estado.  Os protocolos de saúde que deverão ser seguidos nessa reabertura ainda não divulgados, mas  segundo o gestor, serão elaborados com a CBF e a Federação Paulista de Futebol.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.