Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Memphis Depay e Yuri Alberto não vão a campo em treino no Corinthians

Jogadores atuaram pela Supercopa do Brasil no último domingo (1º/2), quando o Timão se consagrou campeão da competição

03/02/2026 18:27, atualizado 03/02/2026 19:00
Compartilhar notícia
Kebec Nogueira/Metrópoles @kebecfotografo
Foto colorida dos jogadores do Corinthians levantando a taça da Supercopa do Brasil - Metrópoles

O elenco do Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (3/2) após conquistar a Supercopa Rei no último domingo (1º/2). Memphis Depay e Yuri Alberto não treinaram junto com o elenco dentro das quatro linhas. Os jogadores não foram a campo nessa segunda-feira (2/2) e tiveram um dia de descanso após o título.

A atividade aconteceu no centro de treinamento Dr. Joaquim Grava. O holandês Memphis Depay participou de um trabalho regenerativo juntamente com Yuri Alberto, que se recupera de uma virose. Ambos não foram a campo.

Memphis Depay e Yuri Alberto não vão a campo em treino no Corinthians - destaque galeria
4 imagens
Yuri Alberto comemorando com a Taça da Supercopa
Memphis Depay com a taça da Supercopa Rei na Arena BRB Mané Garrincha
Yuri Alberto com a medalha da Supercopa Rei 2026 em frente a torcida do Corinthians
Memphis Depay levantou a sua terceira taça pelo Corinthians
1 de 4

Memphis Depay levantou a sua terceira taça pelo Corinthians

Yuri Alberto comemorando com a Taça da Supercopa
2 de 4

Yuri Alberto comemorando com a Taça da Supercopa

Memphis Depay com a taça da Supercopa Rei na Arena BRB Mané Garrincha
3 de 4

Memphis Depay com a taça da Supercopa Rei na Arena BRB Mané Garrincha

Yuri Alberto com a medalha da Supercopa Rei 2026 em frente a torcida do Corinthians
4 de 4

Yuri Alberto com a medalha da Supercopa Rei 2026 em frente a torcida do Corinthians

Yuri Alberto comemorando com a torcida

O retorno do elenco ao centro de treinamento contou com um trabalho de força na academia. Após aquecimento realizado no campo, os jogadores fizeram um exercício de posse de bola. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na Supercopa retornaram para a parte interna do CT e realizaram uma atividade regenerativa.

O elenco alvinegro tem mais um treino na manhã desta quarta-feira (4/2). O trabalho da semana visa o confronto diante do Capivariano, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão irá folgar na 2ª rodada do Brasileirão, que será realizada em 4 de fevereiro. O duelo diante do Athletico foi transferido para o dia 19 de fevereiro.