Memphis Depay e Yuri Alberto não vão a campo em treino no Corinthians
Jogadores atuaram pela Supercopa do Brasil no último domingo (1º/2), quando o Timão se consagrou campeão da competição
atualizado
Compartilhar notícia

O elenco do Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (3/2) após conquistar a Supercopa Rei no último domingo (1º/2). Memphis Depay e Yuri Alberto não treinaram junto com o elenco dentro das quatro linhas. Os jogadores não foram a campo nessa segunda-feira (2/2) e tiveram um dia de descanso após o título.
A atividade aconteceu no centro de treinamento Dr. Joaquim Grava. O holandês Memphis Depay participou de um trabalho regenerativo juntamente com Yuri Alberto, que se recupera de uma virose. Ambos não foram a campo.
O retorno do elenco ao centro de treinamento contou com um trabalho de força na academia. Após aquecimento realizado no campo, os jogadores fizeram um exercício de posse de bola. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na Supercopa retornaram para a parte interna do CT e realizaram uma atividade regenerativa.
O elenco alvinegro tem mais um treino na manhã desta quarta-feira (4/2). O trabalho da semana visa o confronto diante do Capivariano, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão irá folgar na 2ª rodada do Brasileirão, que será realizada em 4 de fevereiro. O duelo diante do Athletico foi transferido para o dia 19 de fevereiro.








