Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Melhor do mundo tem fratura constatada e está fora da Nations League

A seleção espanhola não poderá contar com Aitana Bonmatí para a final da Nations League, nesta terça-feira (2/12)

01/12/2025 11:45, atualizado 01/12/2025 11:46
Marco Steinbrenner/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images
Melhor do mundo tem fratura constatada e está fora da Nations League

Aitana Bonmatí está fora da final da Nations League feminina, que será disputada nesta terça-feira (2/12). A eleita melhor jogadora do mundo de 2025 teve uma fratura na fíbula durante os treinos realizados nesse domingo (30/11). O desfalque foi informado pela Federação Espanhola de Futebol.

A jogadora do Barcelona foi encaminhada ao departamento médico após relatar dores fortes ao tentar apoiar a perna esquerda no chão. O incômodo começou depois de uma colisão acidental com uma das colegas de time durante as atividades.

Após a realização de exames, foi constatada a grave lesão e Aitana retornou ao Barcelona para dar início ao processo de recuperação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Final da Nations League

A Seleção Espanhola entra em campo nesta terça-feira (2/12) contra a Alemanha para disputar a partida de volta pela decisão da Nations League. A bola vai rolar a partir das 14h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Madrí.

O jogo de ida, no Estádio Fritz Walter, na Alemanha, terminou em 0 x 0.