Caso Dudu: Cruzeiro está “de braços abertos”, afirma Alexandre Mattos
Após fala de Leila Pereira, o diretor-executivo de futebol do Cruzeiro reafirmou que o clube mineiro segue contando com a vinda de Dudu
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após a revelação bombástica de Leila Pereira sobre a saída de Dudu do Palmeiras, o diretor-executivo do Cruzeiro, Alexandre Mattos, adicionou mais um capítulo à novela entre os clubes. Em entrevista ao Sportv, o dirigente afirmou que o jogador é uma prioridade do projeto da Raposa e que segue contando com a chegada dele a Belo Horizonte.
“Estamos esperando só o Dudu vir e fazer exames médicos. O Cruzeiro está de braços abertos para o Dudu. Ele é uma prioridade no nosso projeto”, revelou Alexandre Mattos.
Ainda sobre a possibilidade de recusa de Dudu, Mattos afirmou que o Cruzeiro não recebeu nenhum tipo de contato relativo ao cancelamento do acordo pela ida do jogador para o time de Minas Gerais.
“Em nenhum momento o Dudu me falou isso (que não iria mais para o clube mineiro). Ele me ligou ontem (domingo), foi uma ligação muito emocional, até pela relação que nós temos, por tudo o que foi feito entre a gente”, contou o diretor-executivo de futebol do Cruzeiro.
Por fim, o dirigente reafirmou que o contrato entre Cruzeiro e Dudu ainda não havia, de fato, sido assinado, pois o jogador ainda não realizou os exames médicos necessários para tornar o vínculo oficial.