Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Martinelli, do Fluminese, é dúvida para a semifinal contra o Palmeiras

O Fluminense anunciou que o meio-campista já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho

16/10/2026 12:11
Marcos Brindicci/Getty Images
Foto colorida de Martinelli - Metrópoles

Matheus Martinelli foi diagnosticado com uma torção no joelho esquerdo. O Fluminense anunciou, nesta sexta-feira (16/10), que o meio-campista já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho.

O Tricolor Carioca não deu prazo de retorno e o retorno do atleta dependerá da evolução pessoal diária. Martinelli foi substituído no intervalo da vitória do Palmeiras sobre o time treinado por Marcão na partida de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã.

“O meia Martinelli teve uma torção no joelho esquerdo durante a partida contra o Palmeiras e já iniciou o tratamento no CTCC. O retorno do atleta depende de sua evolução”, escreveu o clube em nota.

Martinelli será ausência da partida contra o Santos, neste domingo (18/10), às 18h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Palmeiras e Fluminense duelam no Nubank Parque na quarta-feira (21/10), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.