Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Martin Braithwaite, do Grêmio, se pronuncia após sofrer lesão; confira

Atacante dinamarquês de 34 anos, Braithwaite usou as redes sociais para comentar sobre a lesão sofrida em jogo do Grêmio

15/09/2025 18:35
Compartilhar notícia
Richard Ducker/Eurasia Sport Images/Getty Images
Martin Braithwaite com a camisa do Grêmio

Na tarde desta segunda-feira (15/9), atacante dinamarquês Martin Braithwaite, de 34 anos, que atua pelo Grêmio, usou as redes sociais para comentar pela 1ª vez sobre a lesão sofrida no jogo contra o Mirassol, no sábado (13/9) pela 23ª rodada da Campeonato Brasileiro.

“Por quê? Essa costuma ser a primeira coisa que vem à cabeça nesse tipo de situação. É óbvio que não estou feliz com isso, mas aceitar é o único caminho para seguir em frente. Tudo sempre acontece por alguma razão – ou isso é o que escolho acreditar”, iniciou Braithwaite.

Martin Braithwaite, do Grêmio, se pronuncia após sofrer lesão; confira - destaque galeria
3 imagens
Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport
Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport
Braithwaite na partida entre Palmeiras x Grêmio, no Allianz Parque
1 de 3

Braithwaite na partida entre Palmeiras x Grêmio, no Allianz Parque

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport
2 de 3

Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport

Richard Ducker/Eurasia Sport Images/Getty Images
Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport
3 de 3

Braithwaite no duelo entre Grêmio x Sport

Richard Ducker/Eurasia Sport Images/Getty Images

“Por trás de cada obstáculo está uma oportunidade para crescer. Então recebo esse desafio de braços abertos. Essa será mais uma montanha que eu vou conquistar, com novas habilidades e aprendizados ao longo da jornada. Let’s go!”, completou o jogador.

Braithwaite sofreu ruptura do tendão de Aquiles no último sábado (13/9), na Arena do Grêmio. O atacante chegou ao Tricolor Gaúcho em 2024 após passagem pelo Espanyol. Até aqui, ele jogou 55 partidas pelo clube e marcou 23 gols.