metropoles.com

Marquinhos detona comentaristas que torcem contra a Seleção Brasileira

Em entrevista coletiva, zagueiro também comentou sobre a expectativa para a final contra a Argentina no sábado (10/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Youtube
Marquinhos na coletiva
1 de 1 Marquinhos na coletiva - Foto: Reprodução/ Youtube

O zagueiro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Marquinhos, deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (7/7) na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Durante a entrevista o defensor brasileiro mostrou insatisfação com relação ao tratamento que, de acordo com ele, está sendo dado à equipe nacional.

” A gente vê tantos brasileiros, tanta gente na imprensa que é contra, que não apoia a Seleção Brasileira e não tem nenhum prazer e orgulho de assistir e torcer por nós. Mesmo sabendo da história grandiosa, maravilhosa e saber que já teve muito jogador bom aqui, que vestiu essa camisa… “, lamentou o jogador.

Marquinhos também comentou sobre a entrevista que deu após o jogo contra o Paraguai, nas Eliminatórias, no auge das polêmicas sobre uma possível não participação na Copa América e com relação as denúncias de assédio contra o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

“Estávamos dentro de um contexto, preparando para jogos das Eliminatórias, e aí caiu uma bomba no nosso colo, no vestiário, fomos pegos de surpresa. Por isso, tomamos a cautela e tivemos tempo o suficiente para conversar entre nós, com a direção, com o treinador. Foi isso o que aconteceu”, detalhou o atleta.

Sobre a final contra a Argentina o zagueiro não se esquivou, Marquinhos comparou a partida com uma luta de boxe e destacou qual deverá ser a postura da equipe na final.

“É uma luta de boxe, a gente atacando, o adversário, também. Quem errar menos possível, será definido nos mínimos detalhes. Temos que estar prontos em todas essas situações. Não só a defesa que defende, é todo um trabalho coletivo, começando lá na frente, que nos ajuda bastante lá atrás”, avaliou.

Um dos líderes da equipe, Marquinhos também lamentou a ausência de Gabriel Jesus na final, expulso na partida contra o Peru e suspenso por duas partidas pela Conmebol.

Veja a entrevista coletiva na íntegra:

Brasil e Argentina jogarão a final da Copa América no sábado (10/7), às 21h no Maracanã.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?