Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Mano Menezes explica gesto polêmico na vitória sobre o Palmeiras

Durante a vitória por 3 x 2 do Grêmio sobre o Palmeiras, Mano Menezes mostrou o dedo do meio para um torcedor

26/11/2025 08:59
Compartilhar notícia
Buda Mendes/Getty Images
Mano Menezes - Técnico do Grêmio

O Grêmio venceu o Palmeiras, na última terça-feira (25/11), por 3 x 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, um gesto polêmico de Mano Menezes viralizou nas redes sociais. Ele mostrou o dedo do meio para um torcedor. Em entrevista coletiva, o técnico explicou a atitude.

“Não foi à torcida, foi um torcedor. Eu acho que também está na hora de parar de ofender e achar que tem o direito de ofender todo mundo. você reclamar do treinador, às vezes reclamar do jogador faz parte, nós estamos acostumados com isso”, descreveu.

Ele ainda explicou que as pessoas não tem o direito de ficar ofendendo os treinadores. “O estádio não é um lugar de ninguém. Nós também somos profissionais e merecemos respeito. Então, é assim que funciona”, encerrou.

De virada, o Grêmio venceu o Palmeiras, jogando em casa, por 3 x 2. Amuzu, Carlos Vinícius e Willian marcaram para o Imortal. Com o triunfo, o Tricolor Gaúcho subiu para o nono lugar, com 46 pontos, e briga por uma vaga no G-8, que pode garantir lugar na Libertadores do ano que vem.