metropoles.com

Mais um: Rayssa Leal vence 3ª etapa seguida do Mundial de skate

Antes mesmo de finalizar a última volta, brasileira garantiu seu 3º título consecutivo no Street League

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Time Brasil
rayssa-tricampea-street-league
1 de 1 rayssa-tricampea-street-league - Foto: Reprodução/ Time Brasil

Ela não para! Neste sábado (8/10), a brasileira Rayssa Leal venceu mais uma etapa do Campeonato Mundial de skate, disputado em Las Vegas. Esse foi o 3º título consecutivo dela no ano, mantendo uma hegemonia no principal torneio da modalidade. Esse foi o 5º título seguido da Fadinha conquistado nas últimas seis disputas.

Na briga entre as quatro melhores as brasileiras Rayssa Leal e Pamela Rosa conseguiram a classificação junto de Chloe Covell e Poe Pinson. Pamela iniciou a final erando as suas duas primeiras manobras e terminou na 4ª colocação.

A australiana Covell fez uma grande disputa com a brasileira, e acabou na 2ª posição, enquanto Poe Pinson, dos Estados Unidos, terminou em 3ª.

Na primeira fase da final, a brasileira garantiu um 6,9 logo na primeira volta e ficou com a liderança da competição. Rayssa se manteve na ponta da disputa até que Poe Pinson conseguisse tirar uma nota 6 em sua 3ª volta e assumisse a ponta. Mas não demorou muito para que a brasileira pegasse a liderança mais uma vez depois somar um 6.1.

Rayssa manteve a hegemonia e comprovou o favoritismo, depois de também terminar a classificatória na 1ª posição. Agora, elas voltarão a competir no Rio de Janeiro, na grande final do Mundial que está marcado para os dias 5 e 6 de novembro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?