metropoles.com

Lutadores de Brasília entram em ação em agosto e setembro no UFC

Atletas da cidade estão com lutas marcadas nos próximos meses e terão batalhas decisivas pela frente

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
UFC no Rio de Janeiro 2019
1 de 1 UFC no Rio de Janeiro 2019 - Foto: Getty Images

Os meses de agosto e setembro reservarão fortes emoções aos lutadores de Brasília no Ultimate Fighting Championship (UFC). Vicente Luque, Vivi Araújo, Gabriel e Ismael Bonfim estão com lutas marcadas e terão verdadeiras batalhas pela frente.

Vicente e Vivi lutam em agosto no UFC enquanto os irmãos Bonfim se preparam para agradar o possível futuro chefe Dana White em seu reality show em setembro.

Saiba mais sobre os compromissos dos lutadores da cidade nas próximas semanas:

“Veterano” terá guerra pela frente

O primeiro a entrar em ação será Vicente Luque. O Assassino Silencioso luta já no dia 6 de agosto em uma batalha contra o norte-americano Geoff Neal. Vicente está nos Estados Unidos onde finaliza a preparação para a luta após vir de derrota para Belal Muhammad em abril.

“Eu resolvi fazer esse fim de preparação aqui nos Estados Unidos, na Sanford MMA, até para fazer uma reciclagem, ter estímulos diferentes. Aqui tem muitos caras que estão em alto nível na minha categoria em eventos como Bellator e UFC e até mesmo caras ranqueados da minha categoria, então é algo que me acrescenta muito” conta Vicente ao Metrópoles.

Técnico do brasiliense e fundador da Cerrado MMA, Daniel Evangelista disse que Vicente terá uma guerra contra Neal, devido à semelhança de estilos, sendo ambos strikers e nocauteadores. Luque endossa as palavras de Evangelista.

“Ele traz um estilo bem interessante, lutando predominantemente em pé, o que se assemelha muito comigo. Então penso que será uma luta bastante franca, mas estou me preparando para impor meu jogo”, revela o candango.

Vicente Luque e Geoff Neal farão a segunda principal luta da noite no evento que terá o combate entre o brasileiro Thiago Marreta e Jamahal Hill como main event.

Oitava luta

Uma semana depois, será a vez de Vivi Araújo retornar ao UFC. A brasiliense enfrenta a mexicana Alexa Grasso no dia 13 de agosto. As duas lutadoras quase se enfrentaram em janeiro, mas uma lesão de Vivi impossibilitou o combate.

Agora, em uma luta entre Brasil x México e em um embate entre a quinta e a sexta colocada do peso-mosca feminino, as duas se enfrentarão na Califórnia, na oitava luta de Vivi na organização.

Para agradar o chefe

Já em setembro, os irmãos Ismael Marreta e Gabriel Marretinha Bonfim terão um encontro com Dana White. Os dois participarão do Dana White’s Contender Series, reality que revela lutadores para o UFC. 

Mas além de vencer seus combates, os irmãos de São Sebastião e da Cerrado MMA ainda terão que fazer boas lutas e impressionar Dana White para assinar um contrato com o UFC. Gabriel e Ismael participam da atração que vai ar no dia 6 de setembro, uma terça-feira.

Compartilhar notícia