Luta do evento Whindersson x Popo, Esquiva e ex-BBB Yuri se provocam

Uma das atrações do Fight Music Show, o medalhista olímpico publicou vídeo provocando Yuri Fernandes, que respondeu: "Lá em cima é porrada"

atualizado 13/01/2022 20:36

Esquiva Falcão e Yuri FernandesReprodução/Instagram

O duelo Whindersson Nunes x Popó Freitas não é o único do evento Fight Music Show que tem gerado provocações. Medalhista olímpico, o pugilista Esquiva Falcão resolveu cutucar nas redes o seu adversário, o ex-BBB Yuri Fernandes.

Em vídeo públicado no Instagram, Esquiva destacou seu poder de nocaute e marcou Yuri nos stories, afirmando que “em cima do ringue não gosto de brincar”.

Mas o ex-BBB, que é lutador de MMA, não deixou barato e respondeu: “Campeão, estou treinando muito. Lá em cima é porrada! Até.”

0

Apesar do clima de rivalidade, Esquiva sabe que é favorito para luta, já que tem carreira consolidada no boxe. Ele foi o primeiro pugilista brasileiro a ganhar uma medalha olímpica. O  lutador se credenciou para disputar o cinturão dos médios da Feceração Internacional de Boxe (IBF).

O evento Fight Music Show ocorre no dia 30 de janeiro em Balneário Camboriú, SC. Além da luta principal entre Whindersson Nunes e Popó, Rogério Minotouro encara Leonardo Guimarães, ambos com passagem pelo UFC.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias