Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivosexta-feira - 12/06
EUAEUA
3X0
PARPAR
Finalizadosexta-feira - 12/06
CANCAN
1X1
BOSBOS
Esportes

Luis Suárez ajuda polícia a salvar vida de homem no Uruguai

Um homem de 49 anos ameaçava tirar a própria vida caso a esposa não aparecesse no local, até que uma operação policial e Suárez o impediram

João Vítor Reis05/01/2025 18:24, atualizado 05/01/2025 22:27
Compartilhar notícia
Pedro H. Tesch/Getty Images
Luis Suárez, ex-atacante do Grêmio - Metrópoles

O atacante uruguaio Luis Suárez, atualmente no Inter de Miami, ex-Grêmio e Barcelona, ajudou no resgate de um homem que pretendia tirar a própria vida. O caso ocorreu neste fim de semana, em Ciudad de la Costa, no Uruguai, onde estava a operação policial e perto da residência do jogador.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram Suárez e a esposa Sofia Balbi ao lado das autoridades conversando com o homem que está em um lugar alto. Ele ameaçava tirar a própria vida caso sua esposa não fosse ao local.

A situação levou quase 20 horas até que as negociações com as autoridades chegassem a um desfecho no qual o homem foi salvo. Segundo a imprensa uruguaia, o indivíduo estaria sujeito a medidas cautelares por violência doméstica.