Libertadores: Flamengo perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto
O Rubro-negro visitou o Estudiantes nesta quarta-feira (29/4) e empatou em 1 x 1 pela competição
atualizado
Compartilhar notícia

O 100% de aproveitamento do Flamengo na Libertadores chegou ao fim. Nesta quarta-feira (29/4), o Rubro-Negro visitou o Estudiantes pela 3ª rodada da competição internacional. Após os 90 minutos, o confronto terminou empatado em 1 x 1. Luiz Araújo fez para o time brasileiro, enquanto Carrillo deixou tudo igual.
Agora, em três rodadas disputadas, o Flamengo possui duas vitórias e um empate na Libertadores da atual temporada. Mesmo com a perda dos 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro segue invicto, sem perder para adversários no certame.
Anteriormente, o Flamengo havia vencido o Cusco por 2 x 0 na estreia da Libertadores, atuando no Peru. Na sequência, o Rubro-negro recebeu o Independiente Medellín e goleou os colombianos por 4 x 1 no Maracanã.
Flamengo na Libertadores 2026:
- 8/4 – Cusco 0 x 2 Flamengo
- 16/4 – Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
- 29/4 – Estudiantes 1 x 1 Flamengo
Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do grupo A do certame, com sete pontos conquistados. O Estudiantes vem logo em seguida, com cinco. Independiente Medellín e Cusco figuram nas posições seguintes e complementam a classificação da chave.






