Libertadores: Flamengo divulga escalação para jogo contra Estudiantes

Em relação a última partida da equipe, no empate em 1 x 1 com o Athletico-PR, seis mudanças foram feitas por Leonardo Jardim

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

ADRIANO FONTES/FLAMENGO
leonardo-jardim
1 de 1 leonardo-jardim - Foto: ADRIANO FONTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (20/5), às 21h30, no Maracanã. O jogo, válido pela 5ª rodada da Libertadores, será contra o Estudiantes, da Argentina. O técnico Leonardo Jardim já escalou o Rubro-Negro para o confronto.

Veja a equipe titular:

Em relação a última partida da equipe, no empate em 1 x 1 com o Athletico-PR, seis mudanças foram feitas por Leonardo Jardim. Varela, Danilo, Alex Sandro, Saul, Paquetá e Samuel Lino dão lugares para Emerson Royal, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Jorginho, Luiz Araújo e Bruno Henrique.

Líder do Grupo A, o Rubro-Negro pode se classificar nesta quarta-feira (20/5). Para garantir um lugar no mata-mata, basta que o Fla vença o jogo diante dos argentinos.Vale lembrar que o Flamengo ainda aguarda a decisão da Conmebol sobre os incidentes na partida contra o Independiente Medellín.

Caso a entidade dê parecer favorável, o clube carioca ganhará mais três pontos e a classificação estará garantida.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações