Lenda do atletismo faz revelação sobre aposentadoria; entenda
Usain Bolt, dono de oito medalhas de ouro em Olimpíadas no atletismo, comentou sobre a atual momento de sua vida
atualizado
Compartilhar notícia

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Usain Bolt, lenda do atletismo mundial, revelou que não vive na melhor fase fisicamente após sua aposentadoria. O ex-velocista comentou que tem vontade de voltar a correr, mas confessou que perde o fôlego com facilidade.
“Tenho de voltar a correr, porque quando subo as escadas fico sem fôlego. Eu geralmente faço exercícios na academia, mas acho que, depois de começar a treinar a fundo novamente, terei de fazer algumas voltas para regular a minha respiração”, disse Usain Bolt.
Após se aposentar do atletismo, o corredor foi para os gramados atuar como jogador de futebol. Ele defendeu o Central Coast Mariners, da Austrália. A carreira como atleta da bola redonda durou apenas dois anos.
Durante a entrevista ao portal britânico, Usain Bolt, que é dono de oito medalhas de ouro em Olímpiadas, comentou sobre a sensação de ter sido o melhor e que outros atletas buscam superar sua marca no atletismo.
“Foi para isso que trabalhei. Quando eu competia, eu me esforçava para quebrar marcas. Agora que me aposentei, é uma ótima sensação saber que sou uma marca a ser alcançada se você quer ser o melhor ou uma lenda. Queria estabelecer padrões elevados e consegui. Estou feliz com isso”, encerrou.






