LeBron James avança na recuperação; atleta vai treinar na G League
Próximo duelo em Los Angeles acontece no dia 19 de novembro, frente ao Utah Jazz, data que pode marcar o tão esperado retorno do atleta

LeBron James deu mais um passo importante para retornar às quadras na NBA. O astro do Los Angeles Lakers, que ainda não atuou nesta temporada por causa de uma ciática, irá treinar ao longo da semana com o South Bay Lakers, equipe afiliada da franquia na G League.
A novidade foi confirmada pelo técnico JJ Redick antes da vitória dos Lakers sobre o Charlotte Hornets por 121 x 111, na noite desta segunda-feira (10/11), em Charlotte. Aos 40 anos, LeBron se prepara para disputar sua 23ª temporada na NBA, marca nunca antes alcançada na liga.
Embora Redick tenha comentado inicialmente que LeBron já estava trabalhando com o South Bay, o time esclareceu que o treino ocorrerá somente quando o calendário da equipe permitir. Ainda assim, o progresso do camisa 23 anima os jogadores e o staff técnico.
Mesmo sem LeBron, os Lakers começaram a temporada em alto nível: sete vitórias em nove jogos, superando também ausências de Luka Doncic e do próprio Reaves, que voltou à equipe após três partidas fora por lesão na coxa.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO próximo duelo em Los Angeles acontece no dia 19 de novembro, frente ao Utah Jazz, data que pode marcar o tão esperado retorno do maior cestinha da história da NBA.
Quando finalmente pisar em quadra, LeBron vai quebrar o recorde de temporadas disputadas na liga. Além disso, o retorno pode ocorrer ao lado de seu filho mais velho, Bronny James, atualmente colega de time no Lakers.









