Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
16hsábado - 13/06
QATQAT
-X-
SUISUI
19hsábado - 13/06
BRABRA
-X-
MARMAR
22hsábado - 13/06
HAIHAI
-X-
ESCESC
Esportes

Lamine Yamal mostra demais em comemoração no vestiário da Espanha

Jovem abriu live durante a comemoração do título da Euro e mostrou companheiros pelados no vestiário para mais de 500 mil pessoas

Da Redação15/07/2024 10:35
Compartilhar notícia
Lamine Yamal mostra demais em comemoração no vestiário da Espanha
Lamine Yamal mostra demais em comemoração no vestiário da Espanha

Lamine Yamal está voando em campo, tanto no Barcelona, clube que defende, quanto pela Seleção da Espanha, com quem acaba de conquistar o título da Eurocopa, aos 17 anos de idade. A seleção espanhola venceu a Inglaterra na final neste domingo (14/7). Mas, nos bastidores, a joia andou pisando na bola.

Durante a comemoração do título continental neste domingo (14/7), o jovem cometeu mostrou mais do que devia durante a festa dos jogadores espanhóis no vestiário. Yamal abriu uma live em seu perfil nas redes sociais e mostrou o clima de descontração no ambiente. Todos cantava, dançavam e riam bastante. Mas, em determinado momento, acabou deixando à mostra dois companheiros que estavam pelados no local.

Mais de 500 mil pessoas estavam conectadas ao perfil de Lamine Yamal no momento. O trecho viralizou nas redes sociais.