metropoles.com

Kevin Porter Jr., dos Rockets, é preso por agredir jogadora da WNBA

Estrela da NBA foi preso acusado de violência doméstica por Kysre Gondrezick, namorada do atleta e também jogadora de basquete

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Kevin Poter Jr. foi preso por violência domestica - Metrópoles
1 de 1 Kevin Poter Jr. foi preso por violência domestica - Metrópoles - Foto: Getty Images

Kevin Porter Jr f, ala-armador do Houston Rockets, da NBA, foi preso nesta segunda-feira (11/9), em Nova York, acusado de violência doméstica pela Kysre Gondrezick, também atleta de basquete e que atualmente está sem clube.

Kysre foi encaminhada ao hospital com lacerações do lado direito do rosto, além de fortes dores e marcas no pescoço. O jogador de 23 anos está sob custódia na 17ª delegacia de polícia de Nova York.

Entenda o caso

De férias, o atleta havia viajado com Kysre. Ao sair sozinho no domingo (10/9) e voltado apenas na madrugada, a jogadora ficou chateada com a situação. Por isso, se trancou no quarto por uma hora, que só foi aberto com ajuda de seguranças.

Após entrar no quarto, segundo testemunhas, Kevin Poter Jr. teria espancado a namorada. O jogador poderá ser denunciado por violência doméstica e até mesmo tentativa de homicídio, já que teria tentado estrangular a companheira.

Em novembro de 2020, o ala-armador foi preso por posse de arma, mas não foi condenado a nada. Entretanto, os Cavaliers decidiram deixá-lo inativo na primeira metade da temporada, antes de trocá-lo para os Rockets, em janeiro de 2021.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?