Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Jorge Jesus é cobrado pelo Al-Hilal por possível acerto com a Seleção

Rumores apontam que Jorge Jesus é o plano A para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira após a saída de Dorival Júnior

08/04/2025 10:45
Compartilhar notícia
Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images
Foto colorida de Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal cotado na Seleção - Metrópoles

Os rumores de que Jorge Jesus é um dos favoritos ao cargo de técnico da Seleção Brasileira não deixaram a diretoria do Al-Hilal satisfeita.

Jorge Jesus é cobrado pelo Al-Hilal por possível acerto com a Seleção - destaque galeria
3 imagens
Jesus fez contatos com a CBF quando veio ao Rio de Janeiro no início de 2022
Jorge Jesus é cobrado pelo Al-Hilal por possível acerto com a Seleção - imagem 3
Jorge Jesus foi treinador do Al-Hilal
1 de 3

Jorge Jesus foi treinador do Al-Hilal

Yasser Bakhsh - FIFA/FIFA via Getty Images
Jesus fez contatos com a CBF quando veio ao Rio de Janeiro no início de 2022
2 de 3

Jesus fez contatos com a CBF quando veio ao Rio de Janeiro no início de 2022

Orange Pictures/BSR Agency/Getty Images
Jorge Jesus é cobrado pelo Al-Hilal por possível acerto com a Seleção - imagem 3
3 de 3

Wagner Meier/Getty Images

De acordo com com o portal saudita Al-Ryiadiyah, os dirigentes do clube se reuniram com o treinador para cobrar explicações sobre a possível saída de Jorge Jesus para a equipe nacional do Brasil.

A situação teria ocorrido após a derrota do Al-Hilal para o Al-Nassr, por 3 x 1, no clássico local. O resultado fez a distância entre a equipe de Jorge Jesus e o líder do Campeonato Saudita, Al-Ittihad, aumentar em cinco pontos.

Mesmo com os boatos sobre o futuro de JJ, o Al-Hilal decidiu manter o português no comando da equipe para os próximos compromissos, já que o time terá pela frente as quartas de final da Champions League da Ásia.