Jon Jones x Cormier serão rivais novamente em reality show de MMA

Rivais de longa data, Jones e Cormier vão liderar equipes riviais na terceira temporada do ALF Global

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
daniel cormier x jon jones
1 de 1 daniel cormier x jon jones - Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Uma das maiores rivalidades do UFC voltará aos holofotes mais uma vez. Jon Jones e Daniel Cormier vão se encontrar, agora como treinadores, para participar do reality show ALF Global, na Europa. Os ex-lutadores vão liderar duas equipes russas diferentes na 3ª temporada da atração.

Esta será a segunda participação de Jones no programa. Em 2025, ele treinou a equipe que enfrentou a de Nate Diaz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ALF Global (@alfglobal)

Jones e Cormier se enfrentaram duas vezes pelo peso meio-pesado do UFC, com ambas as lutas vencidas por “Bones”. No evento 182, em 2015, ele venceu, mas o duelo ainda não valia o título da categoria.

Cormier se tornou campeão meio-pesado no UFC 187, mas teve o cinturão tomado por Jones no triunfo pelo evento 214. Contudo, o título voltou para DC após o vitorioso falhar o teste anti-doping.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?