Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
16hHoje
EUAEUA
-X-
AUSAUS
19hHoje
ESCESC
-X-
MARMAR
21h30Hoje
BRABRA
-X-
HAIHAI
Jogos Olímpicos 2016

Marta Centurion deixa Olimpíadas após lesão em estreia na esgrima

Atleta ganhava a disputa contra a polonesa Bogna Jozwiak quando levou um golpe e lesionou o joelho esquerdo

08/08/2016 09:21
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Marta Centurion deixa Olimpíadas após lesão em estreia na esgrima

A esgrimista brasileira Marta Baeza Centurion teve que abandonar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (8/8). Ela ganhava a disputa contra a polonesa Bogna Jozwiak quando levou um golpe e lesionou o joelho esquerdo.

Marta recebeu atendimento médico na arena e deixou a competição chorando muito. Era a estreia da atleta em Olimpíadas, na prova de sabre individual.

Outros resultados
A brasiliense Rayssa Costa também acabou eliminada do torneio individual de esgrima no sábado (6/8), primeiro dia de competição. Ela, que venceu a primeira batalha contra a suíça Tiffany Géroudet, não conseguiu passar pela tunisiana Sarra Besbes – segunda colocada no ranking mundial e uma das favoritas ao pódio.

A italiana naturalizada brasileira Nathalie Moellhausen também foi eliminada da prova de espada individual. Ela chegou até as quartas de final, mas caiu diante da francesa Lauren Rembi. O resultado foi o melhor da história da esgrima feminina brasileira em Jogos Olímpicos.

O ouro da categoria ficou com a húngara Emese Szasz, que venceu a italiana Rossella Fiamingo por 15 a 13 na final.